News
Seis Dicas Pra Como Criar Um Blog Do Zero? - boyarski Seis Dicas Pra Como Criar Um Blog Do Zero?

boyarski — Seis Dicas Pra Como Criar Um Blog Do Zero?


Reproduzir Assunto Saudações Jairinho, Tudo Bem?


Se ao investigar as principais plataformas de blogging você escolheu o WordPress, está no lugar direito. Inicialmente, encontre o site oficial. Feito isto, retorne para o início e clique no botão “Criar site”. Começa desta maneira a configuração do teu blog. Entre as opções disponíveis, alternativa um layout básico (que também conseguirá ser alterado).


Clique na opção que mais combina com a proposta do seu espaço. O próximo passo é selecionar o endereço do teu site. Para preparar tua URL, imagine em palavras chave que representem o seu segmento ou a proposta da tua marca, evitando caracteres especiais, números ou termos estrangeiros, que são mais difíceis de serem memorizados.


Pela tela a acompanhar, você poderá selecionar o plano do seu site no WordPress. Com o gratuito já é possível ter acesso a todas as funcionalidades básicas de publicação e configuração, como comentamos em um momento anterior. Avalie a melhor escolha pro teu propósito e avance. Apesar de tudo, basta informar os detalhes que serão usados para a tua conta.


Preencha os campos com teu endereço de e-mail, usuário e senha. Confirme-os para proporcionar que não há nenhum defeito de digitação (uma letra errada da senha conseguirá atrasá-lo no futuro) e selecione “Criar minha conta”. A escoltar, você será redirecionado pra uma tela de boas-vindas da plataforma com dicas de atividades e links para alguns artigos explicativos.


Avançando, acessará o teu painel (ilustrado pela imagem acima) e, a partir dele, será capaz de fiscalizar as estatísticas do teu website e administrar todas as funcionalidades. Leia também: Como criar um blog de sucesso para o seu e-commerce. Pela aba “Personalizar”, altere seu layout e monte menus. Em “Configurações”, redirecione teu domínio e adicione plugins. Explore o serviço e deixe teu website com a sua cara!


  • Organize o conteúdo

  • Azul: tradição, convicção e segurança

  • Nome de login

  • O Inovador


No final das contas, se você trabalhar no nicho de marketing digital, mas não tem uma agência que vende esses serviços, conseguir este segundo leitor não é envolvente pra ti, pois que você não está oferecendo o que ele tem que. As palavras chave, dessa maneira, são um dos pontos centrais de uma interessante estratégia pra um negócio online. Visto que elas te permitem carregar tráfego qualificado para o teu blog. Na prática, elas devem ser usadas em locais estratégicos no teu texto. Como no teu título, em um dos subtítulos, na introdução, nas tags das imagens e na conclusão. Fora isto, elas necessitam ser utilizadas de modo natural durante o seu texto. Do contrário, você pode ser punido pelo Google por palavra-chave stuffing. Que ocorre pontualmente no momento em que você usa diversas vezes a palavra chave. Voltando a apresentar a respeito da experiência do usuário, novas medidas também são importantes. O seu texto precisa ofertar uma leitura agradável pro seu leitor. E isso significa muitas coisas. Uma delas é que devia publicar para a tua persona.


Assim, as chances de você de fato se conectar com quem lê o teu texto são muito maiores. Aumentando, tais como, o tempo de permanência do leitor na página, fator muito relevante para o ranqueamento. Além disso, o teu texto assim como necessita ser escrito em parágrafos e frases curtas. Porque o tempo médio de atenção de quem lê um texto pela internet é muito nanico.

© boyarski 04 Jul 2018 01:04 am